Backup Remoto de Imagens

Como funciona?

Servidores em série recebem suas Imagens e as armazenam por até seis meses estando sempre prontas para serem resgatadas.

Configuração

O nosso sistema especifica automaticamente a configuração a ser aplicada na sua câmera, consistindo basicamente de um endereço IP, usuário e senha. As suas câmeras serão configuradas para enviar as imagens Via protocolo FTP para os nossos servidores. Esse envio é independente do sistema atual de monitoramento utilizado na sua empresa (DVR, HDR, NVR), que também envia as Imagens do momento se solicitado para guardar estas imagens em nossos Equipamentos.

Envio

Uma vez a câmera configurada, cada vez que uma Imagem for gerada o envio será automático. Os nossos servidores rodam 24 horas por dia, 7 dias por semana e, em qualquer horário receberemos as suas Imagens. Assim que as imagens chegam o nossos sistema organiza todas as novas Imagens em um banco de dados para fácil indexação.

Resgate de Vídeos & Segurança

Com as imagens sendo recebidas, a qualquer momento você pode entrar no seu painel de controle e pedir um vídeo de um período de tempo de sua escolha. O nosso sistema vai gerar o vídeo e enviar um link de “download” para seu e-mail e também ficará disponível pelo painel de controle por 3 dias. Após esse período é necessário fazer nova requisição. Este processo garante a existência das imagens mesmo que a sua Empresa ou Residência seja invadida por vândalos, estragando a integridade dos equipamentos locais ou seja, as Imagens são transmitidas para o nosso Serviço até a quebra definitiva dos equipamentos da sua Empresa/Residência.

Alertas

Para cada câmara, um alerta pode ser configurado, e assim caso nenhuma Imagem seja recebida no nosso sistema após um determinado período uma notificação é enviada. Asim e possível saber se o seu sistema de segurança está funcionando dentro dos limites estabelecidos por você.

Câmeras IP

As câmeras utilizadas devem ser câmeras IP ou configurando os equipamentos DVR existentes e ter a funcionalidade de envio Via protocolo FTP assim como o envio de imagens JPG. Enviar imagens ao invés de vídeos completos torna a comunicação mais leve evitando estressar a sua rede interna.

Conexão de Internet

Uma conexão de Internet de alta velocidade é recomendada para evitar erros no envio. Cálculos adequados para esta conexão são definidos pelo número de Câmaras e suas configurações.

Solicite um orçamento gratuito!

É rápido, sem compromisso e sem custos.
Atendimento
Enviar via WhatsApp