Programa de Monitoramento

Nossa Central de Monitoramento, fabricada dentro da mais alta tecnologia, operando 24 horas por dia, 7 dias por semana, possui pontos de atendimentos (PA) com receptores via linha telefônica e IP Fixos para recepção dos sinais e tratativa dos eventos, seguindo informações personalizadas repassadas pelos clientes.

Vias de comunicação – o monitoramento pode ser via linha telefônica, via GPRS (Internet do celular) ou via Internet.

Serviços que compõem o monitoramento de alarme:

  • Controle de Eventos (violação, pânico, coação)
  • Controle de acesso (arme, desarme)
  • Eventos de manutenção (bateria, energia, linha telefônica, sirene)
  • Arme / desarme / bloqueio de zonas remotamente
  • Cadastro e descadastro de senhas de utilização;
  • Abertura de chamado técnico para manutenção e ajustes
  • Liberação de visualização dos eventos e relatórios de uso e funcionamento em site na Internet

Manutenção on-line – A manutenção on-line é realizada por meio da recepção e acompanhamento dos eventos abaixo:

  • Falta e restabelecimento de energia elétrica
  • Falta e restabelecimento de bateria
  • Falta e restabelecimento dos tipos de comunicação, linha, GPRS e Internet
  • Autoteste diário – controle de comunicação;
  • Defeito na sirene
  • Controle dos módulos ligados à central de alarme como teclado, receptor e expansores de zona