Monitoramento de Alarme 24h
Nossa Central de Monitoramento, fabricada dentro da mais alta tecnologia, operando 24 horas por dia, 7 dias por semana, possui pontos de atendimentos (PA) com receptoras via linha telefônica e IP Fixos para recepção dos sinais e tratativa dos eventos seguindo informações personalizadas repassadas pelos clientes.
Vias de comunicação – o monitoramento pode ser via linha telefônica, via GPRS (Internet do celular) ou via Internet.
Serviços que compõem o monitoramento de alarme:
- Controle de Eventos (violação, Pânico, coação);
- Controle de acesso (Arme, desarme);
- Eventos de manutenção (Bateria, energia, linha telefônica, Sirene);
- Arme / desarme / bloqueio de zonas remotamente;
- Cadastro e descadastro de senhas de utilização;
- Abertura de chamado técnico para manutenção e ajustes;
- Liberação de visualização dos eventos e relatórios de uso e funcionamento em site na Internet
Manutenção On Line – A manutenção On Line é realizada através da recepção e acompanhamento dos eventos abaixo:
- Falta e restabelecimento de energia elétrica;
- Falta e restabelecimento de bateria;
- Falta e restabelecimento dos tipos de comunicação, linha, GPRS e Internet;
- Autoteste diário – controle de comunicação;
- Defeito na sirene;
- Controle dos módulos ligados a central de alarme como teclado, receptor e expansores de zona.